Home Sem categoria Conheça nossos parceiros

Conheça nossos parceiros

por Gabriela Mendes
colab-rio-blog-gira-mundo

Nosso trabalho aqui no blog é feito a quatro mãos, tudo com muita vontade e cuidado, para sempre transmitir o nosso olhar  das experiências que vivemos e lugares que passamos com propósito. Fazemos tudo de forma artesanal e contamos com parceiros que são muito importantes para manter o blog ativo, cada reserva feita pelos nossos links tem uma importância sem tamanho! Pra você não muda nada no valor final, mas nós ganhamos uma pequena comissão que ajuda a manter o Gira Mundo no ar, basta clicar nos links abaixo e continuar sua reserva através deles.

Veja aqui nossas parcerias:

Booking

O site nº1 em reservas de hospedagem é a forma mais prática e econômica de achar onde ficar na sua viagem. Você pode usar filtros de busca para achar exatamente o hotel que se encaixa no seu perfil, colocando a faixa de preço, tipo de acomodação, bairro de preferência, etc. Tudo bem prático e muito seguro. A dica é sempre fazer o login da sua conta, porque o site tem um sistema de pontos, o Genius, que dá desconto nas diárias, conforme a sua utilização. Além disso, baixar o app é sempre prático para administrar suas reservas durante a viagem.
Link: booking.com

Airbnb

Nós amamos a ideia de viajar pelo o Airbnb, que oferece quartos ou apartamentos inteiros para se hospedar nas cidades. Além disso, agora eles possuem experiências e nós até temos um passeio de bike que leva as pessoas do Arpoador até o Centro do Rio de Janeiro de bicicleta. Um parceiro que nós usamos muitos e indicamos pra todo mundo.
Link: airbnb.com.br/associates

Worldpackers

A plataforma proporciona o melhor dos mundos: trabalhar e viajar pelo mundo. No Worldpackers as empresas e projetos colocam suas demandas no site (ex: se precisam de fotógrafos, alguém para cuidar do marketing,  recepção, pintura, colaborar na horta) e os viajantes aplicam para essas vagas em troca de hospedagem, alimentação, passeios.  Muitos deles têm cargas horárias leves e proporcionam uma experiência única de viagem, com uma troca autêntica dos dois lados. Nós vamos ter nossa primeira experiência com eles na Índia, nosso próximo destino!
Link: worldpackers.com

Get Your Guide

Uma forma segura, prática e econômica de comprar ingressos e reservar passeios na sua viagem. Afinal, ninguém merece perder tempo em filas. O site é todo bem intuitivo, você coloca a cidade/atração que está buscando e ele mostra várias opções de ingressos, que muitas vezes podem ser combinados com visitas guiadas, transporte e outras experiências.
Link: getyourguide.com.br

Paris City Vision

A mesma ideia do Get Your Guide, mas focado apenas em Paris. Uma das principais motivações dessa parceria foi oferecer o transporte super funcional que eles têm para o Castelo de Versalhes, sendo uma das formas mais práticas e confortáveis de conhecer a atração.
Link: pariscityvision.com

Rent Cars

Quem vai viajar de carro, sabe como é importante fazer a reserva com antecedência, e no nosso parceiro Rent Cars você pode escolher qual é a melhor opção de veículo, de acordo com suas preferências. Ele faz uma comparação de preços com todas as locadoras e, dessa forma, você consegue ver as opções mais econômicas.
Link: rentcars.com

Easy Sim 4 U

Nada mais prático do que chegar no destino e já estar conectado para pedir um táxi do aeroporto, se localizar no Google para encontrar o hotel e ter sempre internet para saber onde ficam as atrações. A Easy Sim 4 U oferece chips internacionais e você recebe na sua casa antes da viagem, pelo correio. Prático demais.
Link: easysim4u.com

Seguros Promo

Seguro de viagem é um serviço que a gente compra e espera não precisar usar, mas é indispensável para qualquer destino. O site faz uma comparação de preço de várias operadoras de seguros de viagem, de acordo com suas preferências.
Link: segurospromo.com.br

Voe Tranquilo

Ninguém merece tirar férias e ter dor de cabeça com as empresas aéreas. Para facilitar sua vida existe a Voe Tranquilo, uma empresa que ajuda a solucionar questões com voos atrasados, cancelados e bagagens extraviadas. O melhor de tudo é que você só paga pelo serviço se receber sua indenização!
Link: voetranquilo.com.br

Jornal Copacabana

Nós temos uma coluna mensal no jornal, que é distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nela, nós damos enforque à dicas locais, mas também falamos das nossas experiências pelo mundo.
Link: jornalcopacabana.com.br

RBBV

Fazemos parte da  Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, um grupo que ajuda a fortalecer a comunidade de blogueiros do segmento de viagem. Estar nesse grupo garante que nosso blog tem um conteúdo 100% autêntico e com regularidade de publicações.
Link: rbbv.com.br

Posts relacionados

Deixar um comentário

EnglishFrenchPortugueseSpanish